Luz e Sombra

Wednesday, May 25, 2005

Desabafo

É isso mesmo. Peço desculpa, mas tenho de desabafar...estou pela segunda vez e há quase hora e meia a ler os textos do DP2, já fiz vários comentários, mas ainda não acabei. A pergunta que me ocorre, incessantemente neste momento (e desculpem-me a TOTAL franqueza!) é: o que é que andam as fazer "as Margaridas R.P" e os "Paulos C." nos escaparates das livrarias????? Como é que alguém pode sentir entusiasmo com tal literatura "light", "Kleenex", com tanta a gente a escrever tão bem e com tanta qualidade como tenho visto por aqui??? É tão simples quanto isto: os textos que aqui têm sido publicados ultrapassam de LONGE muitos textos ditos de "escritores conhecidos"...como é que num simples blog pode haver tanto talento desaproveitado? Apetece-me ir ali já à FNAC e atirar com uma série de livros pelo ar!!!!
Desculpem o desabafo...:-(

4 Comments:

  • E eu mandei um texto hoje para o mail indicado que ainda nem apareceu por aqui! Então? Tb quero ter reconhecimento, fama e COMENTÁRIOS!!!:)

    By Blogger Dasha, at 12:13 AM  

  • Ups...
    Se enviaste o mail para a Booklover (hopematches@portugalmail.pt)asseguro-te que ela de manhã publica o teu texto. Ela é uma criatura matinal, ao contrário de mim, que sou mais do tipo noctívago! :[

    De qualquer modo, podes sempre enviar o texto para o meu mail (ngoli12@yahoo.com.br) e fica descansada, trato de imediato do assunto!

    Desculpa termos-te feito esperar... :s

    cumprimentos repletos de curiosidade,

    Der Uberlende

    By Blogger Der Überlebende, at 2:12 AM  

  • Desculpa Dasha, só vim mesmo agora à net e vi o teu texto no email :)
    Sim, sou matinal mas hoje como é feriado abri uma excepção e fiquei a dormir de manhã :)
    Santo Zeus, fico metade de um dia sem vir ao blog e levo com uma enxurrada de textos. Oh, i'm so happyyy :)

    By Blogger Eduarda Sousa, at 8:12 PM  

  • pois, isto aqui está a bulir:)

    By Blogger Dasha, at 8:21 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer