Luz e Sombra

Tuesday, August 24, 2004

Feira da Ladra

Na semana de férias em Lisboa, entre muitos outros passeios, fui à feira da Ladra. Não podia acreditar no que via: livros recentes (novidades) a tuta e meia à venda. Novos, ou quase novos. Inacreditável! Aqui vão os que comprei,

"A banda sem futuro" - Marilar Aleixandre
"Morta de fome" - Anne Colmeraueur
"O homem do tempo" - Ana Eduarda Santos (tenho grande curiosidade de ver o que esta jovem autora, um ano apenas mais velha do que eu, é capaz de escrever?)
"O mestre de Petersburgo" - J. M. Coetzee (nunca li nada deste autor, um livro sobre Fiodor Dostoievsky)

Visitei a maior livraria do país - a fnac do Chiado. Onde comprei "Conversas com Albert Cossery", já à muito na lista de compras.

Tenho ainda para ler,

"O Idiota" - Fiodor Dostoievsky
"O Demónio e a SENHORA PRYM" - Paulo Coelho (um amigo que me ofereceu, o último a seguir ao alquimista e ao "verónica decide morrer" aproveitável de Paulo Coelho, com este encerro as leituras deste autor).

Sinto-me perdida no meio destes livros todos, não sei qual começar a ler?

2 Comments:

  • Olá. Vim parar a este blog a partir de "the ESofista bookshelf". Acredites ou não, eu criei um blogspot para poder comentar esta entrada! Tu também és de Braga como eu, e temos interesses em comum: livros!
    Sobre esta entrada, queria dizer que também comprei o livro "Morta de Fome" há dias, em saldos, no Careefour! Custou 2.5€. Barato, heim? Já o li e gostei. Fala da insaciadade, da rejeição, da ilusão que se torna a comida. Devo dizer que eu quando estou triste, como mais, e o livro lembra-me essa minha faceta. Bom, dá uma olhadela ao meu blog, acabei de editar uma entrada... Bye*

    By Blogger coma, at 4:25 PM  

  • O melhor livro do Paulo Coelho continua sendo o primeiro: O Diário de um Mago"... Vale a pena ler!
    Abraços do Brasil

    Nara

    By Blogger Thinspo-Action, at 4:03 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer