Luz e Sombra

Tuesday, August 31, 2004

O Idiota

Não tenho lido muito... Uma dor de cabeça apoderou-se de mim nestes últimos dias. Mas já estou melhor. Iniciei "O Idiota" de Fiódor Dostoiévski. Foi díficil ficar agarrada ao livro. Pressentia que vinha aí mais um romance maçudo ao sabor de Anna Karenina que achei intragável! (nem sequer o acabei). Mas depois o pessoal do citador aconselhou-me a ler mais um bocado e acabei por ficar presa ao livro quando cheguei aos diálogos do príncipe. Mesmo assim não estou a achar nada de especial mas vou continuar a ler até acabar a primeira parte.

1 Comments:

  • Também iniciei agora "o idiota". A personagem do príncipe é maravilhosa. Está a dar pica.

    By Anonymous Anonymous, at 12:40 AM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer