Luz e Sombra

Sunday, November 07, 2004

Bloqueada

Estou a passar uma fase de bloqueamento e vazio criativo. E isto deixa-me deprimida e consome-me interiormente. Paciência. Calma. Silêncio. Solidão. Tristeza. Preciso de mergulhar nas profundezas do meu ser, amadurecer e crescer espiritualmente. Aprender a solidão, porque é difícil e por isso é que tem de ser feito. Para me descobrir e conhecer. Preciso de me individualizar e estabelecer os limites do meu ser.

Um professor aconselhou-me vivamente a leitura dos seguintes livros para a fase que estou a passar:
Pensar - Virgílio Ferreira
Narciso e Godmundo - Herman Hess
Húmus - Raul Brandão

Espero conseguir sair deste estado de letargia profunda...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer