Luz e Sombra

Tuesday, November 16, 2004

O raio das botas!

Pousadas no chão ocre, as minhas botas pretas carregam o meu corpo. Devido ao seu uso quotidiano já estão dobradas, amassadas, enrugadas, gastas... A linha amarela que perspassa os rebordos das botas retira-lhes a densidade e profundidade que o preto lhes confere. Aponto-lhes já o seu defeito mais imediato e terrível: as línguas de cada par têm a mania de escorregarem para o lado e aí permanecerem sempre! e nem vale a pena tentar reeducá-las, tal é a teimosia com que contrariam o meu perfeccionismo. Mas também têm qualidades como por exemplo conservarem a forma do meu pé e apenas do meu pé. Quem quer que as tente calçar sentir-se-á desajustado e desconfortável. Só ao meu pé permanecem fiéis! he he he
Quantos caminhos já percorreram? quantas existências já cruzaram? muitas...
exercício 1: descrever as nossas botas da forma mais objectiva e simples possível!

4 Comments:

  • Um texto a descrever as botas, interessante. Mas mais interessante ainda foi a tua descrição, gostei. O que umas simples botas pretas podem esconder.

    Beijos e boa continuação de blog.

    Meu blog - http://inmybrokenheart.weblogger.terra.com.br

    By Anonymous Anonymous, at 9:40 PM  

  • hoje decidi comentar algumas coisas...
    então foi isto que decidiste escrever sobre as tuas botas?:)
    ja tas a ver quem sou eu,não?

    By Anonymous Anonymous, at 10:43 AM  

  • por acaso não estou a ver...
    ou a Ana? ou a Joaninha?

    By Blogger Eduarda Sousa, at 2:38 PM  

  • a Ana... mas ja te disse

    By Anonymous Anonymous, at 6:36 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer