Luz e Sombra

Saturday, December 11, 2004

O Agrafo

O meu pai estava com um agrafo na boca! Enquanto limpava os óculos distraiu-se e engoliu-o sem querer. Se o agrafo estiver fechado, não há problema, tal como entrou voltará a sair, o pior é se estava aberto!? facilmente se poderá prender algures no aparelho digestivo. O pai não se lembra! Foi ao médico e agora vai ter de fazer uma radiografia para descobrirem onde está o maldito agrafo!?

Ri-me até as lágrimas me virem aos olhos. Tentei mas não aguentei. Estas situações caricatas são típicas do meu pai... a lovely dad.

3 Comments:

  • agora quem se riu até ás lagrimas fui eu! não por imaginar o teu pai, mas antes por te imaginar a ti a contar-me essa história!!! bom só espero que o agrafo estibesse fechado...

    By Blogger Ana João, at 3:38 PM  

  • Segundo conclusões da família o agrafo, como é de metal, ao chegar ao estômago é capaz de desaparecer devido ao ácido clorídrico. O pior é se ele ficou algures no esófago. O meu pai está mesmo muito preocupado!

    By Blogger Eduarda Sousa, at 10:49 AM  

  • O material de escritório pode ser deveras perigoso...
    Mas deixa lá, era pior se tivesse sido um pionaise.
    lol

    abraço

    By Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho, at 1:13 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer