"O Processo", de Kafka
Que livro mais esquisito este! já vou na página 117 e ainda não sei poquê JosefK é acusado!? por um tribunal regido por códigos de inflexível racionalidade. O suborno é indispensável para a absolvição do condenado e guardas corruptos são mandados espancar por funcionários hierarquiamente superiores. Apesar de me sentir meio perdida na compreensão da história não consigo parar de continuar a ler. Estranho poder deste livro!
3 Comments:
É, não é...?
Nem imaginas quanto.
jK
By Anonymous, at 12:17 AM
mas o livro deve ser bom...o prof. disse que certamente chegarias ao fim com algumas dúvidas,não foi? :)
By Anonymous, at 10:40 AM
Pois... eu tb axu, mas penso k n és a unica, eu quando o comexei a ler ao inixiu comexei a axar grande seka, até k m "apaixonei" pelo livro e n kis mais parar de ler, apexar da confusão disto td, no meu entender isto só demonstra os dias de hoje, e sinceramente... eu vou-te dar a minha opinião... para mim a personagem principal não é o Josef K., mas sim o próprio "sentimento" de culpa, volto a salientar, o "sentimento", e acho que fazes muito bem em ler a metamorfose, penso k se gostaste deste livro tb vais gustar da metamosrfose, e aconxelhu-te depois da metamorfose a ler "O COVIL" de Franz Kafka tb, penso k vais gustar, um beijo...
se for prexixu alguma coixa...
pedro_ferreira_20@hotmail.com
PS: Não cometas o mesmo erro k eu, de me "apaixunar" por Kafka, é k a partir do "processo" fikei mm faxinado pelo escritor..
Se for preciso alguma coisa ai tens o meu mail.
By Anonymous, at 3:28 PM
Post a Comment
<< Home