Luz e Sombra

Saturday, March 12, 2005

A primeira vez

A primeira vez é sempre muito dolorosa. Eu sempre pensei que seria incapaz. Precisei de meses para me preparar psicologicamente para dar este passo. Lembro-me que foi difícil, que custou muito... vieram-me as lágrimas aos olhos, a dor era intensa e real. Mas, entretanto, os anos passaram e agora já me habituei à depilação. Sim, depois de muitos pêlos arrancados a pele tornou-se insensível, já quase não dói. Claro que não guardo com carinho a minha primeira vez da depilação porque me doeu muito... ser bela é difícil, muito difícil!

5 Comments:

  • lololol... Sim, também me lembro bem da minha primeira vez. Doeu como o caraças, mas quando olhei para as minhas pernas lindas e suaves, fiquei contentíssima, certa de que tinha dado mais um passo para ser uma Mulher (estúpido, não é?... enfim, eu era uma adolescente idiota...). Porque é que isso envolve sempre dor, não sei. Deve ter a ver com a Eva, ou outra tipa qualquer que fez uma asneira de impacto a nível cósmico. Damn...

    By Blogger smallworld, at 2:25 PM  

  • Tás no blog errado!
    Se estivesses num dos vários blogs que indicas na tua lista irias ter comentários fantásticos a esta tua pequena (e genial) provocação. Assim, aguenta-te, tens os 2-3 suspeitos do costume e ... paciência! Agora que é triste ver mensagens francamente pobres a levarem com 16 comentários... Mas é a vida, cada qual no seu cantinho do mundo, a comunicar como sabe, a escutar quem pode e a ouvir quem se interessa por aquilo que dizemos. Tudo o resto é vaidade, pura vaidade...

    By Blogger Der Überlebende, at 2:23 AM  

  • Stela, todas as adolescentes são idiotas :))) e eu sou e continuo a ser lololo... :)))

    Der Uberlende já começas a conhecer os meandros da blogosfera... Sabes porque é que esses posts pobres em outros blogs tem tantos comentários para coisa nenhuma? porque os autores desses posts passam grande parte do dia a comentar outros blogs. Se deixarem de colocar comentários nesses outros blogs sabes o que acontece? deixam de ter comentários nos seus próprios blogs!!! a ética é: só comento o teu blog se comentares o meu mesmo que não diga nada de jeito!!! it´s life... isso já me preocupou bastante mas desde que comecei a escrever em primeiro lugar para mim, porque gosto e para os meus, deixou de ter tanta influência... e depois já soube de pessoas que vem assiduamente ao nosso blog de espanha e inglaterra! mas não costumam comentar!!! apesar de me terem dito que gostam muito de nos ler...
    um beijinho

    By Blogger Eduarda Sousa, at 11:13 AM  

  • olá!! é a primeira vez que visito o blog, não sabia o k esperar, mas gostei. Gostei particularmente do post da booklover, não sei se pk a conheço e por consequência a minha preferencia estava a priori viciada ou pk o comentário tá msmo genial, ou cmo alguèm dixe por aí «provocador». é msmo ixo, tá provocador! e eu que tava à espera de descobrir como tinha sido a tua primeira vez "primeira vez" lol
    valeu pelo que ri! beijao e abraço pa todos.

    By Anonymous Anonymous, at 2:03 PM  

  • então era esta a primeira vez de que me falaste...devo dizer que a minha não custou mto...não cheguei a ter lagrimas nos olhos... :P

    By Blogger Ana João, at 6:29 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer