Luz e Sombra

Wednesday, September 06, 2006

Não morremos: só mudamos de sítio

A ausência dói: a sombra do dia carrega o sobrolho e a luz da noite obscurece o pensamento. Palavras esquizofrénicas morrem de sede. Ecos incitam-nos a regá-las: n’ O Outro Lado da Lua. O regresso transpirado e desejosos de cuspir sementes apodrecidas na cave das ideias. Não morremos: no fundo «There is no dark side of the Moon really… matter of fact it’s all dark».


ps - o Luz e Sombra encerra aqui. A nova casa é ali: n' O outro Lado da Lua

5 Comments:

  • Há muito que procurava um blog destes!! É muito bom! Parabéns ;)

    :)

    By Blogger Li, at 12:13 PM  

  • Vés o lado bom da morte, pena eu não conseguir ser assim, admiro a vida, talvez por acreditar que não a mais para além dela...
    Parabéns pelo espetacular blog!

    comenta-me:conta-me-historias-historias.blogspot.com/

    By Anonymous Anonymous, at 8:44 PM  

  • olá!
    venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!
    bjs
    rute, nova biju

    By Anonymous Anonymous, at 10:10 AM  

  • Linkei um post daqui em um post meu sobre o Richard Bach.
    Aqui: http://obacamarte.blogspot.com/

    By Anonymous Anonymous, at 3:20 AM  

  • Congratulations on your blog post and his fantastic pictures I liked very much miss on his blog. thank you very much.
    Receive a cordial greeting.
    I apologize for advertising.

    By Anonymous Anonymous, at 10:30 AM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer