Luz e Sombra

Friday, June 30, 2006

Estatísticas do Luz e Sombra


Mesmo depois de estar “parado” continuamos a receber por dia mais de 30 visitantes.
Não se consegue visualizar muito bem o gráfico mas os resultados mensais são os seguintes:

Janeiro – 532

Fevereiro – 560

Março – 856

Abril – 787

Maio – 871

Junho – 583

Por exemplo, no mês de Março tivemos 856 pessoas que visitaram o Luz e Sombra. Estas visitas não contam as actualizações, são "unique visitors", ou seja, 856 computadores diferentes estiveram aqui...

7 Comments:

  • :)

    isso é muito bom...
    não deve é estar tão paradinho... :)

    By Blogger Ana João, at 5:44 PM  

  • e, proponham mais uns desafios
    :-)

    By Blogger Joana, at 8:54 PM  

  • eu continuo a passar por aqui apesar de nao me manifestar :)

    *

    By Blogger Perséfone, at 9:48 PM  

  • muitos devem ser meus:) sempre que vou a um omputador passo para dar uma espreitadela:)

    By Blogger Musera, at 12:27 PM  

  • Parabéns pelo blog! Continua com o excelente trabalho!

    By Blogger filipelamas, at 12:54 PM  

  • Eu também vou passando por cá, embora já não frequente tanto a net, ou os blogues. Passei por um período em que não tive internet em casa e, por isso, desapeguei-me um pouco. Mas agora volto a dar mais uns passos :)
    A minha ausência por aqui foi enorme!... Mas espero que continuem a dar vida a este espaço e que surjam sempre mais e novos desafios e muita criatividade! :)

    Beijos.

    By Blogger SweetSerenity, at 3:59 PM  

  • Mais um motivo para os posts serem mais frequentes. Como veem há mt gende sedenta de vos ler (onde me incluo)... ;)

    Bjs!

    By Blogger Synne Soprana, at 10:07 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer