Luz e Sombra

Monday, January 03, 2005

Mãezinha

MotherPink Floyd, album "The wall"
Mother do you think they'll drop the bomb?
Mother do you think they'll like this song?
Mother do you think they'll try to break my balls?

(eu) Mãezinha achas que eles vão ser maus?
Mãezinha achas que eles me vão deixar ser feliz?

Mãezinha achas que eles me vão sufocar?

Mãezinha achas que eles me deixarão ser um deles?

Mãezinha achas que eles não me vão pôr de fora?

Ooooo Mother should I build the wall?
Mother should I run for president?
Mother should I trust the government?

Mãezinha achas que devo tentar entrar em medicina?

Mãezinha achas que devo tentar tirar as melhores notas?

Mãezinha achas que continuo a ser a mais bonita?

Mother will they put me in the firing line?
Ooooo Is it just a waste of time?
(Ooooo Mother am I really dying?)
Hush now baby, baby, don't you cry.
Mother's gonna make all your nightmares come true.
Mother's gonna put all her fears into you.
Mother's gonna keep you right here under her wing.
She won't let you fly, but she might let you sing.
Mama's gonna keep baby cozy and warm.
Ooooh babe ooooh babe oooooh babe,
Of course mama's gonna help build the wall.

Obrigado mamã

Mother do you think she's good enough -- for me?
Mother do you think she's dangerous -- to me?
Mother will she tear your little boy apart?
Ooooo Mother will she break my heart?

Mãezinha és capaz de me escolher o namorado?

Mãezinha não o deixas magoar-me?

Mãezinha achas que ele anda na droga?

Mãezinha podes escolher-me a roupa para levar amanhã?

Hush now baby, baby don't you cry.
Mama's gonna check out all your girlfriends for you.
Mama won't let anyone dirty get through.
Mama's gonna wait up until you get in.
Mama will always find out where you've been.
Mama's gonna keep baby healthy and clean.
Ooooh babe oooh babe oooh babe,
You'll always be baby to me.
Mother, did it need to be so high?

2 Comments:

  • Quando n conseguimos a nossa independência, temos de ficar dependentes de alguém. A mãe, um namorado, o pai, uma amiga... alguém que nos guie e nos ajude... o problema é passámos a viver naquela rebelião surda entre quem queremos ser e quem gostavamos de ser... a dor de n realizar os nossos próprios sonhos e a dor de sermos "objectos de outrém"...

    By Blogger noiseformind, at 12:03 PM  

  • pronto! prometido é devido e já li a letra dos pink floyd! gostei! :) comecei a reconhecer a música e tb eu fui desenterrar uns albúns! mas eu fi-lo em formato mp3 na pasta do meu pai! lol

    ah! gostei também das tuas entradas...ai maezinha,maezinha, em genero de porto de abrigo...
    acontece que tenho alturas em que penso "eu cresci" e ela continua a achar "You'll always be baby to me"..God!

    By Blogger Ana João, at 6:24 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer