Luz e Sombra

Wednesday, December 29, 2004

Feliz 2005

A Todos Um Feliz 2005

Eu adoro todas as coisas
E o meu coração é um albergo aberto toda a noite.
Tenho pela vida um interesse ávido
Que busca compreendê-la sentindo-a muito.
Amo tudo, animo tudo, empresto humanidade a tudo,
Aos homens e às pedras, às almas e às máquinas,
Para aumentar com isso a minha personalidade.

Pertenço a tudo para pertencer cada vez mais a mim próprio
E a minha ambição era trazer o universo ao colo
Como uma criança a quem a ama beija.
Eu amo todas as coisas, umas mais do que as outras,
Não nenhuma mais do que a outra, mas sempre mais as que estou vendo.
Alberto Caeiro
Amanhã, bem cedinho, parto de comboio para Lisboa. Vou ao encontro de GRANDES amigos para passar umas mini mini mini férias e festejar a passagem de ano. Regresso a casa no próximo domingo de energias recicladas para recomeçar a estudar para o batalhão de exames que se avizinham.
Regressarei à blogosfera apenas no próximo ano!
Boa passagem de ano a Todos!

9 Comments:

  • Um bom ano, e melhores leituras :)

    By Blogger J, at 9:54 PM  

  • :) Excelente 2005 para ti!

    By Blogger Pecola, at 12:17 AM  

  • Boas férias, bons amigos e bom 2005!!!!!!!!

    By Blogger Joana, at 9:15 AM  

  • RECORDANDO
    "O senhor Paulo Asqueroso ordenou ao Franguinho nº 1 que manipulasse o seu pénis, ao mesmo tempo que ele manipulava o pénis do Franguinho. Quando o seu pénis estava erecto, introduziu-o na boca do Franguinho, aí o tendo friccionado. De seguida introduziu o pénis erecto no ânus do menor aí o tendo friccionado até ejacular".

    Novidades!

    www.riapa.no.sapo.pt

    By Anonymous Anonymous, at 6:24 PM  

  • A todos muito obrigado. Estou de volta... Logo que possa com mais posts.

    By Blogger Eduarda Sousa, at 11:25 AM  

  • Também estou com saudades de posts novos aqui para estas bandas! Assim que possas, volta, sim, tá? :)

    By Blogger Joana, at 11:38 AM  

  • Foram quatro dias tão intensos em Lisboa... com grandes amigos! ainda estou aparvalhada a pensar em tudo o que se passou, em tudo o que ouvi, em tudo que aprendi...
    talvez logo à noite consiga escrever!

    By Blogger Eduarda Sousa, at 11:48 AM  

  • Votos de um excelente 2005 para ti :)
    *A

    By Blogger A. Narciso, at 1:45 PM  

  • um optimo 2005!
    até quinta! lol
    depois contas-me essa passagem de nao que eu não sabia que tinha sido em lsiboa...hummm!

    By Blogger Ana João, at 5:34 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer