Luz e Sombra

Tuesday, February 15, 2005

Matutina

Sou claramente matutina. Trabalho melhor de manhã. Gosto de me levantar bem cedo. Tenho estado de férias e todos os dias me levanto às 8:00. Deito-me por volta da 00:00. À noite não consigo fazer grande coisa, nem estudar, nem sequer vir para a internet. Desde que me lembro de existir que me levanto cedo e privilegio a manhã. Gostava de ser nocturna, de apreciar o silêncio e quietude da noite mas não consigo! Noite para mim é sono, é dormir. Jamais verão um post ou comentário meu publicado a partir da 00:00 pois deixo de estar operacional. Durante o ano as únicas vezes em que me deito tarde e levanto tarde são em circunstâncias especiais como passagem de ano, férias com amigos, enterro da gata... E mais um pormenor interessante, se durmo mais do que 8 horas fico o resto do dia com uma dor de cabeça infernal, insuportável! A vida é dura...

ps- apeteceu me escrever estes dois post´s, mas o desafio 500 continua... não quero quebrar este ritmo poderoso que estamos a atingir caros companheiros!, já estou a preparar o meu próximo texto 500

2 Comments:

  • tu e a soita da matina! juro que fico com sono só de pensar! mas acho que é uam das coisas que gosto em ti...és peculiar nesse aspecto! lol pelo menos em relção aos meus restantes conhecidos!

    tens que vir até minha casa, e ficas a apreciar a noite! lol

    By Blogger Ana João, at 6:19 PM  

  • Quem me dera ser matutina como tu... Eu tenho que negociar com a preguiça todos os dias, deite-me cedo ou tarde. Ela ganha muitas vezes. :( Beijinhos e cá espero o teu próximo 500!

    By Blogger smallworld, at 7:02 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer