Luz e Sombra

Friday, January 21, 2005

500 palavras, desafio para um blog

Cara Booklover,

É com enorme honra que aceito o teu convite para participar livremente neste teu blog. Espero que a minha participação venha a ser digna da confiança que em mim depositas. Mas como podias esperar, jamais poderia aceitar o teu desafio sem propor outro em troca!
Então aqui vai: Desafio todos os bloggers, visitantes e aliens que aterrarem nesta mensagem a escrever um texto de inspiração absolutamente livre(!!!) MAS com 500 palavras, não mais, nem menos!
Tenho a certeza de que vão surgir contribuições interessantíssimas, inspiradas nas mais impressionantes ou simples experiências de vida. Só vos peço é que não travem em tabus, não embarquem em clichés dos vossos autores favoritos ou insistam em vícios de esforço por "deitar algo cá para fora que valha mesmo a pena!!". Sejam genuínos, autênticos, dispam-se de preconceitos, recusem o estilo ou forma que pensam que deveriam ter e escrevam como vos der mais prazer, mais raiva, mais inquietude... mais paz!
As nossas cabeças estão cheias de vozes que insistem em nos ocupar a atenção. Sintonizem a vossa. Tem 500 palavras para oferecer à vossa alma?


intensamente vosso,

Nuno, a.k.a. Der Uberlende


2 Comments:

  • "Espero que a minha participação venha a ser digna da confiança que em mim depositas" ??????????

    Contigo só tenho a aprender meu caro amigo! Já conseguiste pôr-me a escrever mais fluentemente e serás uma mais valia cá para o blog.

    Bem-Vindo mestre :)

    By Blogger Eduarda Sousa, at 6:40 PM  

  • booklover fiquei contente por ti ao saber isto!
    Der Uberlende: ja comecei a gostar! :)

    By Blogger Ana João, at 8:20 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer