Luz e Sombra

Saturday, January 15, 2005

Estou que nem posso...

Tenho o cócix todo dorido! Queria responder a todos os comentários feitos individualmente aos últimos posts mas estou demasiadamente cansada para aguentar muito tempo em frente ao computador. É só estudar, estudar, estudar... memorizar, memorizar, memorizar... criatividade, capacidade crítica, aonde? em lado nenhum... raio de ensino que só priviligia os alunos esponja! tantos posts que queria escrever... sobre assuntos e ideias que me tem vindo à cabeça e também sobre coisa nenhuma... melhores dias virão...
ps- obrigado a todos que passam por aqui e deixam a sua marca.Quando a temporada de exames passar estarei mais activa, espero eu!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer