Luz e Sombra

Friday, October 14, 2005

O Luz e Sombra estará a morrer?

10 Comments:

  • Não.

    By Blogger aquelabruxa, at 11:55 AM  

  • Hmm espero q nao, pois acabei d regressar à blogosfera. BJinhs*

    By Blogger Unknown, at 4:19 PM  

  • "O Luz e Sombra estará a morrer?"
    Oh, não! Isso não pode acontecer!

    VIVA O LUZ E SOMBRA!! =)
    Este blog só morre quando morrerem os amantes dos livros, das palavras, da escrita, das histórias, da imaginação... O que não está perto de acontecer!

    By Blogger Filipa, at 7:00 PM  

  • Prometo voltar à carga o mais depressa possível, mas a entidade que ocupa este corpo a maior parte do tempo anda mesmo num ritmo completamente insano!

    ...espero que seja apenas isso, cansaço e trabalho a mais, pois tenho saudades vossas...

    cumprimentos entusisatas,

    Der Uberrrrr

    By Blogger Der Überlebende, at 10:50 PM  

  • Ui...espero bem que nao!

    By Blogger Joana, at 3:32 AM  

  • Uff, ainda bem... já me sinto melhor :)

    Também prometo escrever um texto este fim-de-semana.

    A verdade é que com o começo das aulas quase não tenho tido tempo para respirar...

    beijinho a todos

    obrigado por fazerem existir este blog!

    By Blogger Eduarda Sousa, at 11:23 AM  

  • Espero que não porque agora tenho mais tempo para me dedicar à blogosfera e gostava de vos descobrir com mais atenção! :(

    By Anonymous Anonymous, at 11:31 AM  

  • Então? Força com isso! E boa sorte no trabalho e nos estudos (que também pairam cá por casa...)!

    By Blogger belém, at 10:03 AM  

  • ui... só agora é que vi... ultimamente ando forte e feio a programar o jogo que é para lançar em janeiro, e não consigo inspirar-me por mais que me esforce, mas como experiência mostra, nada é impossível.

    Este blog não morre... apenas, como tudo o que é criativo, segue uma sinusiodal, ora 8 ora 80:)

    beijinhos e boa escritas

    By Blogger Dasha, at 5:46 PM  

  • Nunca algo que se alimenta de tanta vida poderia morrer... enquanto todos estes blogs cheios de inspiração, vida tristeza e loucura o habitarem, este blog perdurará...Parabés a todos nós ;) Somos fantásticos...

    By Blogger Musera, at 10:32 AM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer