Luz e Sombra

Sunday, May 22, 2005

DP2 - Extensão do tempo

Ora viva,

A pedido de vários bloggers que demonstraram interesse em participar na primeira edição do DP2, o prazo de submissão de Partes II do Texto "Pressão..." extende-se agora até às 0:00 de sexta-feira dia 27 de Maio.

Vou então repetir aqui as regras com os devidos ajustes.

Continuação de boas escritas,

Der Uberlende

1. O texto que se segue representa a Parte I de uma estória em dois actos (apenas dois)
2. O que eu sugiro é que cada um de vós escreva a Parte II, que tem que ser a parte final
3. Cada pessoa escreve a sua versão da Parte II, ao seu estilo, à sua maneira, com o final que entender. Esta primeira parte está em formato D500, mas é apenas porque eu gosto de escrever neste formato, mais nenhuma razão.
4. Às 0:00 horas de sexta feira dia 27 de Maio termina a primeira edição deste desafio e eu publico a minha versão, apenas por devoção. Não se trata da versão correcta nem da melhor versão. Será apenas isso, a minha versão!
5. Será publicada uma mensagem onde, através dos vossos comentários, será votada a vossa versão favorita.
6. No dia 30 é publicada a versão integral, com a Parte II escolhida por todos
7. Para publicar a vossa versão da Parte II enviem um e-mail para hopematches@portugalmail.pt ou para ngoli12@yahoo.com.br
8. Posso contar convosco?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer