Luz e Sombra

Saturday, July 23, 2005

*Postcrossing*


Este site foi criado pelo Paulo, um amigo de quem gosto muito, muito. Considero-o um génio da informática. A ideia foi inspirada no bookcrossing e a seu lógica base é muito simples: trocar postais com todas as pessoas do mundo. Ontem recebi o meu primeiro postal do postcrossing e experimentei uma sensação maravilhosa... Entretanto já comprei uma data de postais e preparo-me para enviar dois para Portugal e um para o Brasil. Espero continuar a receber presentes destes na caixinha do correio e claro a enviar para todas as partes do mundo.
Vá lá, inscrevam-se, é muito porreiro!

1 Comments:

  • eu ainda não sabia disto! :)

    acho que me vou inscrever!!!

    By Anonymous Anonymous, at 9:44 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer