Luz e Sombra

Saturday, July 16, 2005

Template do Luz e Sombra

Ora viva!

Não sei se é de eu andar bastante cansado e passar demasiado tempo a olhar para o monitor, mas cada vez considero mais complicado ler o nosso blog. Por vezes custa-me fixar o olhar nas letras brancas que parecem dançar e desfocarem-se no funco preto.
Talvez o contraste 'branco no preto' seja demasiado perturbador para o meu cérebro que insiste em assumir o que está a ver como um negativo do que habitualmente via...

Ao princípio pareceu-me um belo layout, mas cada vez consigo ler menos tempo/texto de cada vez sem ficar com alguma irritação nos olhos...

Será que é um problema meu (e sei que também é da Lua de Inverno)? Mais alguém se queixa? Alguém tem sugestões?

Desculpem lá vir agora com esta cena, mas é que isto começa a ser um problema real...


saudações de olhos trocados

Der Uber

PS: Só para que conste, tenho uma visão impecável, nunca usei óculos e ainda à pouco tempo voltei a fazer exames oftalmológicos em que me disseram que tinha visão para ir para a Força Aérea...

3 Comments:

  • Concordo, as vezes ler as letras brancas no fundo preto faz me lagrimas e as vezes não consigo focar bem. Mas também fala uma pessoa que passa 14-16 horas a frente do monitor (em média). Será que podemos votar num outro layout?

    By Blogger Dasha, at 7:26 PM  

  • yep, acho o mesmo, alem de ja achar que os proprios textos por vezes se perdiam na imensidao do preto, eu concordo com uma mudançazita por aqui :)

    beijo*

    By Blogger Perséfone, at 2:34 AM  

  • OBRIGADA, Der Uberlende :D É muito triste para mim não conseguir ler todos os textos deste blog como conseguia antes, dado o problemazito que me debilitou nos últimos tempos. Agradeço do fundo do coração que se altere o template :) Beijinhos grandes*

    By Blogger rita, at 12:38 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer