Luz e Sombra

Sunday, July 17, 2005

Template Azul & Branco

O que acham do novo template? Foi escolhido por mim e pelo Der Uberlende. De facto também já andava muito cansada do preto. Agora está mais fresquinho, mais arejado...


ATENÇÃO: ao escolher o novo template os links desapareceram-me todos e como demora um bocadito a fazer novamente as ligações vou tentar ter tudo pronto até ao fim desta semana.


Saudações bloguistas, abraço

2 Comments:

  • Obrigada, está muito melhor assim :) Beijinhos********

    By Blogger rita, at 10:17 AM  

  • Para mim, mudar é uma maravilha! :) Detesto estar a presa a alguma coisa, por isso, fosse qual fosse o template que escolhessem para aqui, estava bem, uma vez que era diferente.
    Engraçadamente, sempre associei o template preto de letrinhas brancas ao próprio nome do Blog: Luz e Sombra. Seria a luz das letrinhas, quer por serem brancas, quer por serem palavras que exprimem sempre algum significado e, consequentemente, um pedaço de quem as escreve, na sombra (fundo preto) que abarcava todas essas historinhas. Isto, porque tentava descobrir o significado da escolha do template preto para o vosso Blog. Mas como um template por muito tempo (e talvez, principalmente preto que cansa um bocado) chateia, fico contente com este. Talvez porque o Blog ande a mudar de ares, digo com isto: número crescente de contribuidores e "confidências" acerca dos participantes, bem como ideias e propostas diferentes. O azul e branco dão ideia de frescura (bom para o Verão) e abertura, no meu entender.

    Bem, este discurso todo para dizer que fizeram muito bem :)
    Beijinhos**

    By Blogger SweetSerenity, at 2:38 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer