Luz e Sombra

Friday, July 01, 2005

DBI: vale a pena continuar à espera?

Ora viva

prazos à parte, quem é que ainda QUER participar no DBI?

Eu sei que é uma altura dificil, eu próprio nem tenho tido tempo para ler os posts que foram ultimamente lançados

mas afinal digam lá..

quantos são, quantos são?!?! :)))

se mais ninguém tiver vontade, interesse, etc para continuar o DBI passamos para a próxima.

...se mais gente quiser escrever, continuamos´

agora sim, tem até segunda à noite para dizer se QUEREM participar!

bom fim de semana

D.U.

4 Comments:

  • Eu bem tenho andado a tentar a escrever mas nada de jeito me sai. No entanto vou continuar a tentar, não desisto, mesmo que passe o prazo publico-o na mesma :)

    By Blogger Eduarda Sousa, at 11:04 AM  

  • bem... por mim nao vale a pena, bem que tentei, mas nao consegui arranjar um enredo minimamente decente pras personagens, achei mui complicado...
    tou cansadinha
    vou nanates
    beijinhos pra todos**** :D
    a noite foi boa :D
    so mais uma coisa..
    alguem me sabe dizer por onde para o sr. Der Igel? desapareceu do mapa.. :\

    bem ate amanha ****
    e boa sorte pra quem ainda vai escrever ;)*

    By Blogger Perséfone, at 4:16 AM  

  • Ora bem... Sei que tentei mais de cinco vezes escrever algo que incluisse aquelas personagens, mas, sinceramente, (sem querer desanimar a redbackspider) as personagens não me entusiasmam muito. Talvez as características da Fernanda me cativem, mas, estranhamente, não gosto de nomes começados por "F" lol
    Ao início nem sequer uma ideia sobre a qual se basearia a história me vinha à mente. Mais tarde, começaram a surgir algumas, uma intensificou-se e cativou-me, mas ainda assim não consegui transpô-la, até hoje. Já consegui escrever um bocadinho e espero que se prolongue por mais alguns bocadinhos (espero mesmo!).
    Não sei se valerá a pena continuar à espera, mas tenho esperanças em entregar o que sair daqui (se sair).
    Para rematar, além do que já disse em relação às personagens, este desafio é um desafio muito puxado e talvez por isso ainda hajam poucas participações, é que é mesmo difícil.
    Beijinhos**

    By Blogger SweetSerenity, at 9:14 PM  

  • Olha, neste momento já publiquei o meu DBI portanto já não faz sentido dizer que quero participar porque obviamente já participei, mas faço minhas as palavras da Perséfone... Mui difícil. Para mim, foi extremamente complicado juntar as 4 personagens num enredo que faça sentido, que não pareça uma novela mexicana e que tenha alguma ponta de originalidade. Claro que não tenho certeza de ter atingido estes objectivos, mas que se lixe. Ufa. É complicado, e ter um prazo torna as coisas ainda mais difíceis porque também é necessário que haja inspiração e tal. Mas concordo com a Earworm que como exercício é excelente! Sinto os meus músculos literários a funcionar em pleno! Manda mais destes, redbackspider!

    By Blogger smallworld, at 9:22 PM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer