Luz e Sombra

Thursday, April 28, 2005

Histórias de um outro eu - do blog "Ainda há Tempo"

Já tou como disse o Der Igel, há textos que se podem encontrar por aí na blogosfera mais próxima que envergonham muitos dos escritores da "literatura a metro" que atascam as prateleiras das livrarias em Portugal, venham eles de fora ou sejam de origem lusa.
Deem um salto até:

http://aindahatempo.blogspot.com/2005/04/histrias-de-um-outro-eu.html

A autora tem 17 (!?!??!?!?) anos e chama-se Silent Girl

Obrigado Perséfone (outra autora a seguir com MUITA atenção) por disponibilizares este link no teu blog!

Estou verdadeiramente encantado por vos conhecer, a todos vós (deveria dizer todas, pois as mulheres estão em larga maioria, mas basta um homem entre 100 mulheres para o "todas" passar a "todos"... tema a reflectir...). Tem sido um enorme prazer (e uma terrívl tentação para deixar o trabalho arrastar-se para segundo plano...) ler-"vos"!


bem hajam,

Der Uberlende

1 Comments:

  • Obrigada por visitares o meu blog, Der Uberlende. É um prazer receber visitas e ainda sabe melhor quando elas comentam :) Espero que os meus textos continuem a agradar-te...

    Colocarei o vosso link no meu blog. Beijinhos***

    Lua de Inverno

    By Blogger rita, at 10:32 AM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer