Luz e Sombra

Saturday, April 23, 2005

...para não dizerem que sou demasiado dramático...

... eis o blog mais divertido (e provocador) que já encontrei na blogosfera!!

DesBlogueador de Conversa

http://desblogueadordeconversa.blogspot.com/

um exemplo:

Isto é oficialmente estúpido

Que ideia é esta de colocar os coletes, que agora são obrigatórios pelo novo Código da Estrada, nos bancos dos automóveis? Alguém me sabe explicar?


Vejam e divirtam-se!!

... mas cuidado!

não tenham nenhuma overdose...

podem morrer a rir!

Der Uberlende


1 Comments:

  • Arcanjo Cassiel

    Os outros nomes de Cassiel serão Kafziel e Qaphsiel. O seu nome deriva de Harmonia/Balanço ou Serenidade. Cassiel preside ao planeta Saturno e ao dia de Sábado (Saturnalis). É o arcano da saúde e o patrono dos que trabalham nos cuidados de saúde. Transporta consigo um massivo ceptro ornado que utiliza para curar centenas de almas de cada vez. É um dos Querubins do Serafim Abdiel. Cassiel é igualmente conhecido por ser o arcanjo da solidão e das lágrimas que anseiam pela unidade do Reino Eterno. Por vezes também surge como o Anjo da Temperança.
    O Arcanjo Cassiel trás consigo raios de luz e mantos de sombra, pois na vida tudo é dual: felicidade/tristeza, riso/lágrimas, positivo/negativo. Sem a contrapartida nenhuma parte fará sentido ou será devidamente apreciada. Cassiel relembra-nos que pela via da determinação poderemos converter o desafio em oportunidade e as trevas em luz. Do sofrimento advirá a dor e a amargura que contrai a alma, ou o amor e compaixão que a expandem na direcção da serenidade.
    Alguns peregrinos escolhem-no porque atravessam a névoa da dor e lamento, e Cassiel conforta-os durante a noite obscura da alma e estimula-os a procurar, e encontrar a luz. A busca de balanço e harmonia implica a dedicação de tempo, em silêncio, para meditar sobre a paz interna, para buscar a unidade consigo mesmo, assim como a busca de sintonia com a natureza e o ambiente.

    Estas são algumas páginas da história dos tempos desvelou sobre Cassiel

    Tu, pequena Cassiel, aquela que cuida de nós e tem asas para voar, sê bem vinda a esta página que agora (re)lemos!

    esto perpetua,

    Der Uberlende

    By Blogger Der Überlebende, at 2:13 AM  

Post a Comment

<< Home


 

referer referrer referers referrers http_referer